quarta-feira, 2 de março de 2011

Aluno perna-de-pau atrapalha aula

Olá a todos mais uma vez.. Primeiramente quero me defender das acusações que venho sofrendo nos últimos dias devido a um incidente causado na sala de aula do qual eu não tenho nada a ver. O resto é com os meus advogados.
Bem tenho que agradecer também ao dono da Nike por ter nos fornecido o empréstimo que serviu para reerguer o blog, na verdade há uma cláusula no contrato assinado por nós que nos obriga a dizer o nome do presidente da empresa em cada linha de todos os posts do blog mas não se preocupem, não irei fazer isso.
Então... Por estarmos no 2º ano, estão nos julgando como fracos e não merecedores de 2 horários por semana de Educação Física, o que pode se concluir então que a gente tem apenas 1.(você que não é do 2º 01 pode se dirigir a quadra da escola todas as quartas no 4º horário que poderá me nos ver à vontade). Hoje aconteceu então mais uma aula de educação física, não graças a um dos alunos que estava jogando futebol, que com toda sua habilidade e esperteza atrapalhou o tempo todo, seja no gol ou como jogador de linha. Hora ele levava frangos bisonhos que nem o Fantástico transmitiria no Bola Murcha, hora ele errava na linha. Foi um caos total! Os alunos do 2º 01 que gostam de futebol já estão providenciando meios de afastar esse aluno das quadras, portanto não se preocupem.
Bom, por hoje é só, me despeço e reafirmo aqui que não tenho nenhum tipo de envolvimento no caso LA. Eu juro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário