segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Não nos calaremos nunca

Todos a equipe do blog ficou indignada hoje. Ainda nesse post todos entenderão o porquê. Começarei agradecendo a todos vocês, nossos seguidores, que gostam do nosso trabalho, comentam nossos posts e nos ajuda a fazer nosso blog se expandir cada vez mais. Agradeço a apoio de todos vocês e peço que continuem sempre assim, pois é graças a vocês que nós resolvemos organizar este blog. Muito obrigado mesmo, por parte de toda equipe do blog. 
Agora, falarei sobre o que indignou todos nós, e que, creio eu, indignará vocês também. Mal tem uma semana que o nosso blog está no ar, trazendo para todos as notícias do1º 1 e já apareceram alguns invejosos e caluniadores, os quais definiremos apenas como "alunos da oposição". Esses "alunos da oposição" tentaram hoje nos caluniar e intimidar, por causa da polêmica postagem que fizemos sobre o "Caso Jeferson", onde sem medo algum, citamos nomes dos envolvidos no caso, e abrimos uma enquete para saber a opinião de vocês sobre quem é real culpado neste caso. Esses "alunos da oposição" disseram que não podemos fazer isso, citar os nomes dos nossos colegas na internet e ainda por cima, tentaram acobertar um dos principais envolvidos no caso. Disseram que precisamos amadurecer. Apesar de termos sido intimidados, nós não nos calaremos nunca. A nossa pátria amada é livre! Temos o direito de nos expressar como quisermos! Ou será que todos nós, donos e leitores do Boletim ZM somos uma nova legião de pessoas que irá revolucionar o mundo, e acabar de vez com essa hipocrisia? Seremos nós os escolhidos para mudar o mundo? Só o tempo nos dirá.
Obrigado por estar conosco e continuem sempre assim, pois seu apoio é essencial, especialmente neste momento em que os invejosos começaram a aparecer.


Um comentário: